FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: Estratégias de comunicação e marketing com a comunidade LGBTQIA+
Aluno: LUIS GABRIEL DE CARVALHO
Orientador: MARIA LÍDIA DE MAIO BIGNOTTO
Banca: LIVIA MARIA TURRA BASSETO
Ano: 2020   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: : LGBTQIA+, Diversidade, Economia, Pink Money
Resumo: Devido alguns fatores sociais, o público LGBTQIA+ tem cada vez mais participação no país economicamente, pela sua forma de consumismo. A comunidade vem chamando atenção, pois está movimentando cerca de R$420 bilhões por ano somente no Brasil. Podemos observar com clareza essa movimentação se colocarmos a frente dados levantados pelo Observatório da Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo, onde aponta que a Parada do Orgulho da Diversidade de São Paulo movimenta cerca de R$ 403 milhões na economia da cidade. Diante esses dados, os proposito do trabalho de conclusão de curso, tem como objetivo fazer um estudo do consumo e das estratégias de comunicação e marketing que possam alcançar a comunidade LGBTQIA+ de uma forma coerente e lucrativa.
pdf