FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: LOGÍSTICA DE COMBUSTÍVEL COM FOCO NA PRODUÇÃO SUSTENTÁVEL
Aluno: LUIS FELIPE DOS REIS NHOCHI
Orientador: MARIA BEATRIZ ALONSO DO NASCIMENTO
Banca: TANIA REGINA DE OLIVEIRA MACHADO
Ano: 2012   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: 1. Atendimento 2.Satisfação 3.Clientes 4.Qualidade
Resumo: O avanço das teorias de Administração, da tecnologia da informática e do mercado globalizado, traz consigo uma competitividade jamais vista antes no que se refere a mercado financeiro. Este trabalho tem por finalidade apresentar formas de atendimento que satisfazem e oferecem segurança e qualidade no quesito atendimento a clientes de agências bancárias em geral, a partir de um conceito de ética, qualidade, agilidade, precisão e marketing. Atender o cliente com qualidade ou satisfazê-lo, é uma filosofia empresarial baseada na parceria. É fundamental compreender que o atendimento de qualidade não se resume apenas em usar a cortesia, mais do que isso, hoje significa acrescentar benefícios a produtos e serviços objetivando superar as expectativas dos clientes. Observa-se que a organização bancária tem como foco fidelizar seus clientes através da excelência da qualidade dos serviços prestados, onde a concorrência é a verdadeira razão da preocupação em colocá-los em destaque para o desenvolvimento da empresa.
pdf