FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC |
Títulos Disponíveis
|
|
Título: MARKETING DE VAREJO: UMA EXPERIÊNCIA NO SUPERMERCADO BUCHAIM DE CANDIDO MOTA - SP Aluno: JESSICA FORNAZIER MOTTA Orientador: JOÃO CARLOS DA SILVA Banca: TANIA REGINA DE OLIVEIRA MACHADO Ano: 2011 Tipo: Monografia / TCC Palavras-chave: Produto, Preço, Promoção. Resumo: Este trabalho, por meio de pesquisa mostra as estratégias a serem utilizadas pelo Marketing de Varejo, para solucionar problemas nas redes supermercadistas. Em análise, o supermercado Buchaim de Cândido Mota. Há um reconhecimento crescente do fato que os modernos padrões de consumo possibilitados pelas atividades varejistas têm um impacto significativo no meio ambiente. Por esses fatores, além de criar emprego e girar a economia, o varejo, principal elemento de ligação com os canais de distribuição, é também importante elemento do marketing de varejo que permite explorar utilidade de posse, tempo e lugar. |