FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: IDENTIDADE VISUAL COMO FORTALECIMENTO EMPRESARIAL
Aluno: JAINO SILVA DE ALMEIDA JUNIOR
Orientador: JOÃO HENRIQUE DOS SANTOS
Banca: ELIZETE MELLO DA SILVA
Ano: 2011   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Identidade – Mercado - Evolução
Resumo: Esta pesquisa tem como foco mostrar a importância de uma boa Identidade Visual Empresarial, nos termos de fortalecimento da marca e da empresa, posicionamento de mercado e estratégia de vendas. Partindo-se da forma de como se fazer uma correta Identidade Visual, nos requisitos necessários e respeitando a História da empresa, mostrando a importância em questão de marca e mercado. A pesquisa visa abordar os problemas impostos pela mídia, consumidores, cultura e evolução empresarial, tendo em vista que todo processo de evolução empresarial é fruto de uma necessidade de mercado e que todo processo de mudança de uma nova forma de identificar sua empresa ou produto, pressupõe também um período de adequação e transição da sociedade.
pdf