FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE VAREJO: WALMART
Aluno: FELIPE HENRIQUE DE OLIVEIRA
Orientador: MÁRCIA VALÉRIA SERÓDIO CARBONE
Banca: MARIA BEATRIZ ALONSO DO NASCIMENTO
Ano: 2016   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Importância; Marketing; Varejo; Walmart.
Resumo: O marketing de varejo influencia diretamente no consumidor final. Para a empresa se destacar em relação com sua concorrência, ela deve se preocupar com algumas ações que no passado não eram tão conhecidas. Há que levar em consideração o treinamento dos vendedores para atender ao cliente com perfeição. Tomamos como estudo de caso a empresa de varejo o Walmart, que tem essa preocupação com a mudança do perfil do consumidor, cada vez mais exigente. Enfim, os varejistas além de se preocuparem com seus produtos e serviços, devem focar seus esforços para um bom relacionamento com o cliente e nas atuais estratégias do marketing.
pdf