FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: MARCA: E SEUS ASPECTOS
Aluno: LAIS VIEIRA DE SOUZA
Orientador: LEONARDO DE GÊNOVA
Banca: FERNANDO ANTONIO SOARES DE SÁ JUNIOR
Ano: 2016   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Marca, Registro , Consumidor
Resumo: A Marca está presente na história desde os tempos da antiguidade, quando o homem começou a realizar trocas comerciais, fazendo evoluir para adquirir novos conceitos, procurando se adequarem e seguir as inovações. Com o avanço da tecnologia, a marca foi ganhando seu espaço, as Leis foram sendo especificada para cada caso de registro. A notoriedade foi sendo foi se fortalecendo e tendo sua importância, a Evocativas surgiram em um 2 segundo momento mais também tem sua força, e surge a ferramenta mais importante de aproximação entre empresa e consumidor. Para se identificar perante o consumidor as empresas contam com as marcas, e suas classificações. As marcas necessitam ser registradas, para se tornarem algo único e individual, com o objetivo principal de ligar empresa com seu produto ou serviço, garantido os seus direitos.
pdf