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Títulos Disponíveis

Título: A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO BANCÁRIO
Aluno: GABRIELA SANABRIA PINTO
Orientador: ELIZETE MELLO DA SILVA
Banca: DANIELE ALVES CAMARGO
Ano: 2016   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Atendimento, banco, qualidade.
Resumo: Os Bancos trabalham em um mercado de alta competitividade, onde a satisfação do cliente é a chave para o sucesso. O Brasil tem hoje um dos sistemas financeiros mais evoluídos do mundo, cuja solidez vem sendo um trunfo para o país assegurar a confiança dos investidores, seja interno ou externo, e dos organismos internacionais. Atualmente com a globalização, o aumento do mercado financeiro exige das organizações domínio de técnicas eficazes de gestão e atendimento ao cliente. É fundamental compreender que atender clientes não se resumo tratá-los bem. Mas do que isso, é preciso saber ouvir e acrescentar benefícios a produtos e serviços objetivando superar as expectativas dos mesmos. É necessário que haja um canal direto entre cliente e empresa, através do qual o primeiro é ouvinte que deve atender-se para as críticas e sugestões transformando-as em insumos á melhoria contínua e especificações de melhores produtos e serviços. As organizações podem cativar clientes e superar a concorrência realizando um ótimo trabalho de atendimento e satisfazendo as necessidades do cliente. Deve-se sempre passar uma imagem positiva em todos os requisitos necessários para o cliente, satisfazê-lo e conservá-lo. O cliente poderá dar valor aos aspectos da empresa, como: no atendimento, no produto oferecido, na assistência pós-venda, no crédito, no preço, na marca, na imagem corporativa, na responsabilidade socioambiental, os quais devem ser avaliados e priorizados os tributos. A satisfação do cliente não é uma opção: é uma questão de sobrevivência para qualquer organização. Sem seus clientes a organização não tem propósito, aliás, nem existirá por muito tempo. Para satisfazê-lo é necessário ter, primeiro uma compreensão profunda, de suas necessidades e, em seguida, possuir os processos de trabalho que possam, de forma efetiva e consistente, resolver essas necessidades. Ele espera obter confiabilidade através do desempenho da empresa que tem que ser consistente, para que os clientes possam confiar nos serviços oferecidos, tudo deve ser feito corretamente na primeira vez e os prazos estabelecidos cumpridos. Tendo-se chegado á conclusão de que não basta apenas atender bem, é preciso transmitir confiança ao cliente, atende-lo em um tempo que o respeite como ser humano e fazer com que ele saia com vontade de retornar e fazer novos negócios.
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