FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO MERCADO DE LUXO: UM ESTUDO DE CASO DA LOJA DIPAULA SEMI JÓIAS
Aluno: JÚLIA CAROLINE HIDALGO POLO
Orientador: PAULO SERGIO DA SILVA
Banca: TANIA REGINA DE OLIVEIRA MACHADO
Ano: 2016   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: MERCADO DE LUXO - MARKETING - MARKETING DE LUXO - ESTUDO DE CASO - DIPAULA - SEMIJOIAS - CONSUMIDOR
Resumo: O mercado de luxo está sempre em crescimento e para as pessoas que pensam em investir neste atrativo segmento, é importante entendê-lo. O estudo trata de uma pesquisa qualitativa exploratória que visa identificar as influências do marketing na decisão de compra no mercado de luxo, bem como conhecer os consumidores de alta renda e, para uma melhor compreensão, um estudo de caso, no qual mostra como a empresa deste segmento se comporta em relação à satisfação e fidelização do cliente. Sabendo que o mercado de luxo tem uma importância grande no ambiente econômico, o trabalho buscou mostrar as estratégias de marketing utilizadas no segmento de luxo, o consumidor em potencial, o poder da marca e o mercado de luxo em si, juntamente com um estudo de caso da loja DiPaula Semi Jóias
pdf