FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: O CONSUMIDOR ONLINE E AS REDES SOCIAIS
Aluno: GEIZEBEL APARECIDA DE OLIVEIRA
Orientador: LEONICE MARTINS FUNARI SIMÕES
Banca: MARIA LÍDIA DE MAIO BIGNOTTO
Ano: 2016   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Redes sociais; publicidade online; internet; ferramenta publicitária
Resumo: O presente trabalho tem como foco de estudo o comportamento do consumidor online, em relação à publicidade oline nas redes sociais. Haverá uma breve apresentação da história da internet, citando como se sucedeu sua evolução no Brasil e no mundo e sobre como se deu a introdução da publicidade nos meios onlines através da internet, mais especificamente das redes sociais. Onde será abordada em detalhes, a função individual das redes sociais mais utilizadas e como cada uma pode ser utilizada como ferramenta publicitária. E será apresentado uma pesquisa quantitativa para auxiliar no desenvolvimento deste estudo.
pdf