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Título: A EXECUÇÃO DO PRINCÍPIO DA BOA FÉ NAS RELAÇÕES VIRTUAIS DE CONSUMO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO
Aluno: JORDANA LETHICIA MACHADO MENDONÇA
Orientador: JESUALDO EDUARDO DE ALMEIDA JUNIOR
Banca: GISELE SPERA MÁXIMO
Ano: 2018   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Princípio da boa-fé. Consumidor. Obrigação. Vulnerabilidade. Relação de consumo.
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo analisar a realidade da relação de consumo no comércio eletrônico, com a necessidade de proteger os contratantes que, com a invenção da internet, provocou abundante aumento das negociações virtuais, aumentando assim a vulnerabilidade do consumidor. A confiança entre as partes é elemento fundamental ao funcionamento do comércio eletrônico e é nesse exato contexto que o princípio da boa-fé se destaca, pois na contratação a distância, a utilização dos instrumentos de defesa do consumidor, dispostos no Código de Defesa do Consumidor, são insuficientes para garantir a segurança do contratante.
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