FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: MARKETING PESSOAL: GERAÇÃO MILLENNIALS NAS EMPRESAS
Aluno: GABRIELA BELINI DE OLIVEIRA
Orientador: PAULO SERGIO DA SILVA
Banca: MARIA BEATRIZ ALONSO DO NASCIMENTO
Ano: 2018   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Marketing, Marketing Pessoal, Millennials.
Resumo: O Marketing é usado por empresas há muitos anos, para formular estratégias que possam melhorar o faturamento, a visão para os clientes e até mesmo a relação dessas com outras que possam lhes fornecer bens e serviços. Porém hoje, estes métodos não são somente usados por empresas, como também por pessoas nas suas relações interpessoais. O marketing em questão é o Marketing Pessoal, que é um conjunto de estratégias que faz com que as pessoas que dele usam, possam melhorar suas relações e trazer outra visão para sua pessoa. Essas técnicas se relacionam com a cultura empregada em seu meio social e sua forma de se portar em situações profissionais, principalmente. Foi explorado o assunto na geração Millennials que está cada vez mais fazendo parte da equipe de colaboradores de empresas e vindo com uma visão diferente de atuação profissional.
pdf