FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: MARKETING INVISÍVEL
Aluno: CAMILA RODRIGUES SCHWARZ
Orientador: PAULO SERGIO DA SILVA
Banca: MARIA BEATRIZ ALONSO DO NASCIMENTO
Ano: 2018   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Marketing invisível, Influência, Marketing oculto.
Resumo: Hoje em dia empresas têm investido milhões na divulgação de seus produtos em horário nobre, porém algumas propagandas vêm perdendo a credibilidade por não ter a atenção de seus consumidores. O marketing invisível surgiu como uma nova estratégia para ajudar a propagar uma marca, ou determinado produto e serviço. Ele trabalha atingindo o consumidor sem que haja uma propaganda, sua intenção é atrair a atenção do público-alvo e analisar a aceitação do produto no mercado. A propaganda como conhecemos está mudando, e ultimamente, o marketing invisível é a solução para que seus produtos e serviços sejam notados. É uma estratégia tão poderosa que consiste em entender as necessidades do seu cliente e assim desenvolver produtos e serviços de qualidade que satisfaçam seus consumidores. Mas por ser um tema novo, essa ação é taxado negativamente, tendo em vista que as pessoas ainda não o conhecem por completo, porém tem muito valor a agregar a comunicação este tipo de estratégia.
pdf