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Título: A RELAÇÃO DO CONSUMO INFLUENCIADO PELO NEUROMARKETING
Aluno: ISABELLA ALVES DA SILVA
Orientador: PAULO SERGIO DA SILVA
Banca: DANIELLE CRISTINA FERRAREZI BARBOZA
Ano: 2016   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: consumo, consumismo, neuromarketing, neurociência, consumidor.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo mostrar como o neuromarketing, utilizando-se da neurociência, pode ser um aliado das empresas para aumentar o consumo de determinados produtos e serviços, vivemos praticamente no piloto automático, principalmente quando decidimos por algum produto. Por isso, é necessário entender quem é e como funciona a cabeça de seu consumidor potencial, e neste caso, entra o trabalho do neuromarketing. Essa nova forma de pesquisa dentro da neurociência nos permite conhecer e desmistificar a mente do consumidor, a fim de nos mostrar ou indicar o caminho para desenvolver uma campanha publicitária, o lançamento ou até mesmo o relançamento de alguns produtos e serviços. Serão apresentados alguns pontos negativos e positivos do neuromarketing e suas aplicações, mostrando empresas que já se utilizam dessa nova técnica, bem como uma analise de duas campanhas publicitárias, que se utilizou de neuromarketing na sua criação. Após as analises das duas campanhas, os resultados obtidos pelo trabalho foi muito bom, pois neles se confirmam que o neuromarketing realmente é uma técnica, muito importante na elaboração de uma campanha publicitária, a fim de vender produtos e serviços.
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