FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: ESTRUTURAÇÃO DO MARKETING - LOJA BONITA BONITA E HOMEM
Aluno: JHONATAN JOSÉ DOS SANTOS
Orientador: MARIA LÍDIA DE MAIO BIGNOTTO
Banca: PAULO SERGIO DA SILVA
Ano: 2015   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Moda; Marca; Venda; Campanha; Mercado; Marketing; Publicidade; Comunicação.
Resumo: Este trabalho tem como principal objetivo estruturar o marketing e a publicidade da loja Bonita Bonita & homem de maneira a fundamentar a sua essencial necessidade quanto ao desenvolvimento dentro do mercado varejista e sua potencialidade no aumento significativo das vendas. Para isso foram realizadas pesquisas quantitativas e qualificativas a fim de se obter informações diretas com os clientes da loja visando melhor efetividade e eficiência durante a elaboração do projeto. Durante o decorrer deste ano, foram elaboradas campanhas para todas as ações da loja, visando o fortalecimento da marca e uma comunicação clara e objetiva com público alvo da empresa. Assim, o projeto apresenta resultados significativos que serão apresentados no decorrer do mesmo. A agência OWL estruturou o plano de comunicação e a estratégia de mídia para que fosse possível otimizar e visualizar de maneira real a efetividade do projeto.
pdf