FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: MARKETING E O MERCADO INFANTIL.
Aluno: BARBARA FRANCYS FREITAS DO NASCIMENTO
Orientador: PAULO SERGIO DA SILVA
Banca: DANIELE ALVES CAMARGO
Ano: 2015   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Marketing Infantil, Consumidor Infantil, Mercado Infantil.
Resumo: Perante um cenário competitivo e de frequentes transformações, os empreendedores vem buscando estratégias agressivas para garantir a liderança de seus produtos e serviços infantis no mercado. O uso das ferramentas de marketing vem atingindo um público infantil, inocente e facilmente persuadido. Este estudo tem como objetivo a analise dos abusos cometidos, e suas principais consequenciais no crescimento e desenvolvimento da criança. Analisa-se, sobretudo, de que forma deve ser tradada a criança do ponto de vista da empresa como consumidora. Para que tal situação seja modificada, existem projetos de leis que desejam proibir, regulamentar, e punir empresas que não respeitem as recomendações dos órgãos responsáveis.
pdf