FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR Como o marketing influencia na compra de um produto
Aluno: ELIZA DA SILVA FRANCISCO
Orientador: MÁRCIA VALÉRIA SERÓDIO CARBONE
Banca: OSMAR APARECIDO MACHADO
Ano: 2015   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Consumidor, compra, marketing, atendimento, produto, satisfação ao cliente.
Resumo: Os consumidores vêm se tornando cada vez mais exigentes e é dever dos profissionais ficar por dentro dessas exigências, porque assim poderão ter sucesso em suas vendas e conquistas. O processo de decisão de compra do consumidor é composto de etapas realizadas pelos consumidores antes, durante e depois da compra. É por meio de análises de cada etapa, que os profissionais podem oferecer um atendimento exemplar e lançar estratégias de marketing, para atribuir um diferencial em seus produtos, tornando-os competitivos face à concorrência.
pdf