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Título: O PODER DA MARCA E DE OUTROS FATORES QUE AFETAM O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
Aluno: ISABELA CUNHA DA FONSECA
Orientador: PAULO SERGIO DA SILVA
Banca: DANIELLE CRISTINA FERRAREZI BARBOZA
Ano: 2015   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Comportamento; Consumidor; Marca; Influência; Fatores.
Resumo: Este trabalho consiste em uma pesquisa relacionada ao comportamento do consumidor, prezando relatar as influências que afetam esse comportamento e uma delas é o foco deste estudo, a marca. A marca vem desde a antiguidade ganhando o seu espaço no mercado e hoje ela se tornou significado de qualidade e preço justo. Buscou-se elaborar o trabalho mediante a teorias de grandes autores para assim analisarmos dados e informações que comprovem e justifiquem de onde provem as necessidades dos indivíduos e o que realmente afeta no comportamento da pessoa enquanto ela sendo uma consumidora, ou seja, o que é mais afetado na hora do indivíduo realizar as suas compras e como ele supri e satisfaz essas necessidades. A cerca deste assunto existem diversas vertentes de pensamentos e respostas, uma vez que, cada indivíduo tem uma opinião, um estilo de vida e uma cultura e está sujeito a alterações de humor e alterações no seu comportamento por exemplo, entretanto é destacado aqui nesta pesquisa a relação de causa e efeito entre o consumidor, a marca e os fatores do meio como a de situações, o preço, o local e tantos outros que serão também abordados aqui e a partir deste grande emaranhado de fatores iremos compreender se realmente o ser humano enquanto consumidor é facilmente influenciado e de que forma ocorre esse processo. Para obtermos melhores resultados, foi montado um questionário bem elaborado a fim de focar em uma pequena amostra e recolher dados para sanar algumas dúvidas e comprovar a autenticidade deste trabalho.
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