FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC |
Títulos Disponíveis
|
|
Título: MÍDIAS SOCIAIS EM EMPRESAS INFORMAIS: ESTUDO DE CASO BRUNA ACESSÓRIOS Aluno: BRUNA DA SILVA GOMES Orientador: MÁRCIA VALÉRIA SERÓDIO CARBONE Banca: PAULO SERGIO DA SILVA Ano: 2014 Tipo: Monografia / TCC Palavras-chave: Mídias sociais, mercado informal e estudo de casos Resumo: A internet é uma tecnologia que revolucionou o mundo, criando novas formas de interação e comunicação entre pessoas, organizações e negócios. O setor das empresas informais tem muito a se beneficiar com os avanços das comunicações em mídias sociais. O objetivo deste estudo é identificar diferentes fatores que colaboram na comunicação de divulgações por meio das mídias sociais, principalmente em empresas informais. Foi feito o estudo de caso onde se mostra como uma empresa informal cresceu com a ajuda das mídias sociais. Pesquisas também serão feitas na mesma situação de empresas informais que desenvolveram com mídias sociais. |