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Títulos Disponíveis

Título: O PODER DAS MARCAS DENTRO DO MARKETING ORGANIZACIONAL.
Aluno: RAFAEL MATTOS SILVA
Orientador: JAIRO DA SILVA
Banca: PAULO SERGIO DA SILVA
Ano: 2014   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Marketing; Marca; Marca Registrada; Coca Cola
Resumo: O objetivo precípuo do presente trabalho consiste na análise do poder das marcas no marketing organizacional. É um consenso que não são mais os atributos tangíveis de um produto ou serviço, isoladamente, que garantem o estabelecimento e a continuidade da relação entre uma empresa e seus clientes. Sabe-se que todo esse conjunto passa a ser orientados pela marca de uma empresa que promete e garante a venda e também o pós-venda de um bem ou de um serviço. Assim, pois, é possível concluir que se a empresa consegue manter, cuidar, e principalmente gerenciar de forma profissional a sua marca, ela só tende a conseguir competir melhor, com a garantia de melhores vendas e receitas, uma vez que em seus produtos ofertados ao mercado, ela conta com uma marca de sucesso, uma marca forte, transparente, sendo uma marca dotada de qualidade percebida e valorizada dessa forma pelos consumidores. Uma marca que consegue garantir segurança, transparência e acima de tudo, uma melhor qualidade em seus produtos e ou serviços, conforme se pode analisar ao se tratar, no último capítulo, sobre o poder da marca “Coca-Cola”.
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