FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: O MARKETING ESTRATÉGICO – ESTRATÉGIA DE VENDAS NO NATAL. ESTUDO DE CASO: COCA COLA COMPANY ®
Aluno: DENISE GUADANHIN PENA
Orientador: PAULO SERGIO DA SILVA
Banca: TANIA REGINA DE OLIVEIRA MACHADO
Ano: 2014   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Marketing, Estratégia e Venda.
Resumo: Esse trabalho constitui das influencias que pode ocorrer se forem adotadas grandes estratégias de marketing, para alcançar maiores e melhores resultados. Possui como métodos avaliar as estratégias de vendas, dentro dos “quatros P” do marketing, uma pesquisa para avaliar esses resultados, mostrando em como uma grande empresa ao traçar grandes estratégias pode obter qualidade em seu produto e ainda manter sua preferência pelos consumidores mesmo mediante aos altos concorrentes. Como um estudo de caso, a escolha da grande empresa Multinacional, a The Coca Cola Company, tornara possível analisar sua trajetória, e mediante á analise de satisfação ao publico regional, mostrar sua disciplina e suas estratégias para atingir metas e resultados e fidelizar aos seus clientes a marca, associando não só o produto que a empresa vende, mas a marca, como já dito, para atuar em vários seguimentos. Esse processo de definir estratégias não é fácil e não é aplicável a qualquer empresa. Aplicá-las diretamente ao mundo real atinge diretamente na rotina empresaria que se é admitida, na rotina dos seus consumidores, e algumas vezes essas estratégias aplicadas diretamente ao mundo real podem resultar em um novo olhar para o produto, a marca e a empresa,como esse estudo mostrará adiante.
pdf