FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO ESTUDO CASO RANCHO FLAMBOYANTS – QUARTO DE MILHA
Aluno: FABIO HENRIQUE DE OLIVEIRA
Orientador: PAULO SERGIO DA SILVA
Banca: MARIA LÍDIA DE MAIO BIGNOTTO
Ano: 2014   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Rancho; Criatório; Pecuária; Quarto de Milha; Genética;Campanha; planejamento
Resumo: Neste trabalho de conclusão de curso foi alvo de estudo, a empresa Rancho Flamboyants - Quarto de Milha, que atua na área da pecuária, segmentada em criação/reprodução de cavalos, fundada em Cândido Mota, interior do estado de São Paulo em Março de 2011. Observamos através de pesquisas, que a marca Rancho Flamboyants - Quarto de Milha ainda não é fortalecida no mercado, também tem dificuldade de demonstrar a facilidade da compra, da consulta e da qualidade dos seus produtos e serviços, inclusive do pós venda. Tendo então em vista os problemas apresentados, tivemos como objetivo traçar um planejamento de divulgação da marca, através de mídias online das quais serão inseridas campanhas padronizadas, tais como peças promocionais e institucionais, mídias essas que serão interligadas umas as outras para melhor prospecção de clientes e um feedback, uma vez em que a empresa possui pouca verba para divulgação e depende de venda em nível nacional.
pdf