FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: MARKETING NO PONTO DE VENDA
Aluno: LAIS CASARE NIZOLI
Orientador: ROSEMARY ROCHA PEREIRA DA SILVA
Banca: ALCIONI GALDINO VIEIRA
Ano: 2009   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Marketing, Ponto de venda, Merchandising
Resumo: O presente trabalho estuda o marketing da marca Conti Bier no ponto de venda, tendo como ferramenta de suporte o merchandising. O trabalho aborda vários temas como marketing e suas variações, ponto de venda, merchandising, planejamento e comunicação, com aprofundamento do estudo em bases teóricas. Há uma análise de mercado no segmento, que esclarece o posicionamento da marca Conti Bier, bem como de seus concorrentes. O objetivo principal deste estudo é verificar a eficiência dos materiais de merchandising utilizados nos pontos de vendas pela marca Conti Bier, destacando se ele atinge seu objetivo, segundo a opinião do consumidor. Para isso foi realizado uma pesquisa de campo com consumidores da cidade de Assis - SP.
pdf