FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC |
Títulos Disponíveis
|
|
Título: MERCHANDISING: ESTRATÉGIA DE VENDA EM SUPERMERCADOS Aluno: SABRINA DA COSTA CARDOSO Orientador: JOÃO CARLOS DA SILVA Banca: DANIELE ALVES CAMARGO Ano: 2013 Tipo: Monografia / TCC Palavras-chave: Merchandising; Ponto-de-Venda; Consumidor Resumo: O objetivo deste trabalho é identificar como o Merchandising pode atual dentro das redes de supermercados, e como isso pode tornar-se um diferencial perante a concorrência. Será feito um levantamento bibliográfico, que conterá passagens importantes de vários autores sobre o respectivo assunto. Será elaborado um questionário para pesquisa de campo, aplicado em duas redes de supermercados, com o objetivo de saber qual é a opinião dos consumidores que frequentam tais redes, e um outro questionário, que será aplicado aos gerentes das redes, com o objetivos de saber como eles enxergam o Merchandising dentro do estabelecimento e suas expectativas em relação às redes de supermercados, identificando quais benefícios isso trará para a empresa. |