FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR: AVALIAÇÃO DA EFICIÊNCIA E EFICÁCIA DE SEU DECRETO
Aluno: CAUE SACOMANDI CONTRERA
Orientador: LEONARDO DE GÊNOVA
Banca: FERNANDO ANTONIO SOARES DE SÁ JUNIOR
Ano: 2012   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Consumidor ; Serviço de atendimento;Telefone
Resumo: Este trabalho tem como objetivo apresentar uma reflexão crítica sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor através de uma pesquisa de campo, consulta a doutrinas e jurisprudências. Toda essa reflexão trouxe à tona uma idéia que o Serviço de Atendimento ao Consumidor é falho e possui vários pontos a serem revistos. A conclusão desse trabalho traz consigo soluções aconselháveis para fazer com que o Serviço de Atendimento ao Consumidor tenha uma eficácia maior do que possui atualmente em nosso país.
pdf