FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: ATENDIMENTO AO CLIENTE DOS BANCOS DE ASSIS-SP
Aluno: DANIEL LUIS DE SOUZA
Orientador: JAIRO DA SILVA
Banca: MARCELO MANFIO
Ano: 2009   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Atendimemto, Comunicação, Fidelização dos Clientes.
Resumo: Este trabalho pretende, a partir de fontes secundárias, mostrar detalhadamente como é o atendimento ao cliente dentro de organizações financeiras, desde agências bancárias como em Casas Lotéricas ou em correspondentes bancários da cidade de Assis/SP. O trabalho descreve o que é exatamente o atendimento ao cliente, a expectativa como identificar-lo, a comunicação e a retenção do cliente. A partir deste primeiro capítulo tem-se a noção do que é o cliente e como atendê-lo. Com o decorrer, o atendimento começa a ser melhor entendido pelo fato de estar especificado com maior atenção. O trabalho apresenta também treinamento teórico em empresas assisenses de como é o atendimento ao cliente a nível de organização financeira. E para finalizar anexos também fazem parte da tese demonstrando como funcionam essas empresas e como elas lidam com as situações. Em suma, a tese apresentada, demonstra como que as pessoas devem se portar no lugar do cliente e no do atendente, quais as decisões corretas a serem tomadas e as resoluções de problemas de forma eficaz e rápida.
pdf