FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING
Aluno: THIAGO CAMARGO DOS SANTOS
Orientador: MARIA BEATRIZ ALONSO DO NASCIMENTO
Banca: TANIA REGINA DE OLIVEIRA MACHADO
Ano: 2012   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: 1.Marketing. 2. Consumo. 3. Redes Sociais
Resumo: Este trabalho tem como objetivo mostrar o avanço tecnológico nas empresas, através de adaptação de suas estratégias de administração de marketing. Devido a esta adaptação, o uso das redes sociais, em específico o Facebook como ferramenta de marketing. O trabalho traz as vantagens e desvantagens que as empresas encontram ao fazerem parte das redes sociais, assim como a atuação das organizações tendo como objetivo o sucesso por meio específico do Facebook. A pesquisa conta também com informações sobre estratégias e traz as ferramentas que encontramos no Facebook, suas funções e como utilizá-las. Também se encontra uma análise de mercado de empresas que utilizam o Facebook como ferramenta de divulgação da marca, produtos ou serviços, quais os resultados do uso desta ferramenta e as opiniões acerca do uso desta mídia.
pdf