FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: MARKETING DIGITAL: ANÁLISE DE OUTLETS E CLUBES DE COMPRAS COLETIVAS ONLINE
Aluno: ALEXANDRE PROENÇA WANDEKOKEN BUENO
Orientador: OSMAR APARECIDO MACHADO
Banca: EDUARDO AUGUSTO VELLA GONÇALVES
Ano: 2012   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Marketing Digital Grupo Muambeiro
Resumo: Com o advento da internet, a sociedade passou por mudanças profundas em praticamente todas as áreas do conhecimento. O ambiente organizacional, da mesma forma, foi influenciado por esta evolução e novos modelos de gestão de negócios passaram a ser adotados. Neste trabalho aborda-se a forma como o marketing tradicional se transforma para enfrentar o desafio proposto pelos novos meios digitais, tendo em vista o crescente mercado eletrônico, em especial as novas formas coletivas de vendas, como a união do comércio eletrônico com as redes sociais digitais. O grupo Muambeiro, um classificado criado no Facebook para divulgar, vender, comprar e até mesmo trocar produtos sera o alvo deste estudo de caso, que pode trazer contribuições para as empresas que desejam ingressar nesse novo ambiente de comércio, ampliando assim sua área de atuação no mercado.
pdf