FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: O DIFERENCIAL COMPETITIVO APLICADO NO NICHO RELIGIOSO: UMA EXPERIÊNCIA NA LIVRARIA LIFE DE ASSIS
Aluno: DYEGO LUCIO CANUTO CARIOCA
Orientador: JOÃO CARLOS DA SILVA
Banca: ROSEMARY ROCHA PEREIRA DA SILVA
Ano: 2011   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Perfil do consumidor, livraria evangélica Life, nicho.
Resumo: O presente trabalho verificou a evolução do chamado movimento evangélico no Brasil, traçando um paralelo entre sua evolução e o impacto econômico na sociedade causado pelo mesmo. Focando nas necessidades do nicho cristão evangélico identificou-se o modelo antigo de comércio, sua estrutura e o processo de profissionalização do setor tendo como estudo de caso a Livraria Evangélica Life situada na cidade de Assis. Explorando o perfil do consumidor do nicho, identificaram-se diferenciais competitivos e pode-se ver o resultado da aplicação dos mesmos através do estudo de caso.
pdf