FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: MARKETING DE VAREJO: UMA EXPERIÊNCIA NO SUPERMERCADO BUCHAIM DE CANDIDO MOTA - SP
Aluno: JESSICA FORNAZIER MOTTA
Orientador: JOÃO CARLOS DA SILVA
Banca: TANIA REGINA DE OLIVEIRA MACHADO
Ano: 2011   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Produto, Preço, Promoção.
Resumo: Este trabalho, por meio de pesquisa mostra as estratégias a serem utilizadas pelo Marketing de Varejo, para solucionar problemas nas redes supermercadistas. Em análise, o supermercado Buchaim de Cândido Mota. Há um reconhecimento crescente do fato que os modernos padrões de consumo possibilitados pelas atividades varejistas têm um impacto significativo no meio ambiente. Por esses fatores, além de criar emprego e girar a economia, o varejo, principal elemento de ligação com os canais de distribuição, é também importante elemento do marketing de varejo que permite explorar utilidade de posse, tempo e lugar.
pdf