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Título: QUALIDADE NO ATENDIMENTO E A SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Aluno: RAFAEL PAIVA DE SOUZA
Orientador: JAIRO DA SILVA
Banca: CLAUDINER BUZINARO
Ano: 2010   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Qualidade no Atendimento; Satisfação do Clientes; Administração de Empresas.
Resumo: RESUMO O presente trabalho investiga, de forma teórica e conceitual, a relação existente entre um bom atendimento empresarial e uma possível satisfação de seus clientes. Essa satisfação, desfaz algumas confusões que este conceito traz em seu bojo, seria o elo que uniria empresas e clientes: serviços oferecidos com qualidade e baseados na ótica do consumidor, conquistam cada vez mais clientes, que tornam-se “fiéis” à empresa. Esse ciclo satisfaz tanto clientes como as próprias empresas que vêem seus lucros aumentados e seus clientes satisfeitos. Para a realização do trabalho elegeu-se uma bibliografia extensa que trata do referido tema, dentro da área da Administração Empresarial. Nesse sentido, alguns pontos destacam-se: o estudo restringe-se à área de comercialização, deixando de lado outros ramos da Administração, pois isso aumentaria as hipóteses e os pormenores, inviabilizando a temática; não foram utilizados estudos de caso para a confirmação e/ou refutação das hipóteses iniciais; a metodologia utilizada é a revisão literária.
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