FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: MARKETING DIGITAL: ESTRATÉGIAS UTILIZADAS EM TEMPOS DE PANDEMIA
Aluno: ISADORA DA CRUZ MAIA
Orientador: PAULO SERGIO DA SILVA
Banca: OSMAR APARECIDO MACHADO
Ano: 2022   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Estratégias. Marketing Digital. Pandemia.
Resumo: O presente trabalho consiste em abordar as estratégias de marketing digital que as empresas precisaram adotar e criar para poder continuar no mercado durante a pandemia do Covid-19, persistindo até os dias atuais, sem nenhuma perspectiva de fim, muitas organizações precisaram se adaptar e agir de forma remota para continuar atendendo seus clientes e continuar de portas abertas perante essa situação. O Covid-19 pode ter abalado as estruturas financeiras das empresas e como consequência da necessidade de continuar as vendas e prestações de serviços, tiveram que adaptar e reinventar a partir de estratégias cada vez mais utilizadas dentro do marketing digital. Com o objetivo específico em apresentar algumas dessas estratégias que foram adotadas pelas empresas, o trabalho apresenta e expõe estudos de diversas situações que foram vivenciadas e vividas pelas empresas durante todo esse período de pandemia.
pdf