FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL NA PANDEMIA: ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA AS ORGANIZAÇÕES EM TEMPOS DE CRISE.
Aluno: GIOVANA CAETANO RODRIGUES DE PAULA
Orientador: PAULO SERGIO DA SILVA
Banca: OSMAR APARECIDO MACHADO
Ano: 2022   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Marketing Digital; Pandemia
Resumo: Com este presente trabalho, irei trazer estratégias de marketing para organizações em tempos de crise, e a importância em que se ocupa o marketing digital como solução do problema. Sabemos que se trata do termo utilizado para o meio tecnológico como redes sociais, e-mail, e sites em geral. Portanto, esse ambiente passa a permitir que a empresa se aproxime de seu público e a partir dessa relação, se permitam uma comunicação. No cenário da pandemia, com o distanciamento social e o isolamento, as pessoas começaram a ficar cada vez mais conectadas nas redes, como forma de passar o tempo. Alinhado a isso, houve um crescimento de compras virtuais de produtos, serviços e entretenimento. A utilização de plataformas de stre aming e a opção de delivery foram claros exemplos da mudança do relacionamento entre os consumidores e fornecedores, tornando-se necessidade para as empresas estarem dentro deste âmbito digital.
pdf