FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: O USO DO MARKETING NAS COOPERATIVAS DE AGRONEGÓCIO
Aluno: KAUÊ ADRIANO BERTALIA MARTINELLI MENEGUCCI
Orientador: PAULO SERGIO DA SILVA
Banca: DANIELLE CRISTINA FERRAREZI BARBOZA
Ano: 2021   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Administração, Marketing, Cooperativas, Agronegócio.
Resumo: O marketing é uma ferramenta muito pouco utilizada, em sua forma correta, pelas organizações nos dias de hoje, sejam essas dos segmentos agrícola, comercial, de prestação serviços e etc. Muitas organizações possuem dificuldade e falta de conhecimento específico sobre o uso correto de ferramentas de marketing, como é o caso das cooperativas de agronegócio, objeto deste trabalho, que muitas vezes não conseguem explorá-las de forma que consigam captar clientes e usuários fiéis e gerar uma grande evolução no seu quadro de colaboradores. Neste ramo, muitas cooperativas não conseguem fazer com que seu marketing chegue de forma clara e concisa ao seu cliente final, entretanto ao se apoderarem dessa ferramenta de forma correta e bem ilustrativa, serão capazes de utilizá-la de forma eficaz, gerando receitas e resultados surpreendentes.
pdf