FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: MIDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTAS PARA A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
Aluno: DANIELA LIVERO
Orientador: ALCIONI GALDINO VIEIRA
Banca: JAIRO DA SILVA
Ano: 2010   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Mídias Sociais; Empresa; Comunicação Empresarial.
Resumo: A comunicação empresarial é importante tanto na área interna quanto externa à empresa. A comunicação empresarial se tornou mais importante nos dias atuais com o avanço das mídias sociais, onde a disseminação das informações ocorre rapidamente. Também se destaca o histórico da Internet no mundo e no Brasil e o surgimento das mídias sociais como o Orkut, Twitter e Facebook. As mídias sociais modificaram o modo das empresas se relacionarem com os clientes e esse relacionamento tem de ser realizado de forma clara e precisa. Também é demonstrado se as empresas utilizam as mídias sociais e de que forma são utilizadas.
pdf