FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: A GESTÃO DE LOJAS VIRTUAIS
Aluno: JEAN PAOLO CARDOSO TULLI
Orientador: ISAIAS FELICIANO AUGUSTO
Banca: OSMAR APARECIDO MACHADO
Ano: 2021   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Compra internet, consumidor.
Resumo: As pessoas estão cada vez mais se conectando a internet assim comportamento do consumidor evoluindo, efetuando compras qualquer hora e lugar e maior comodidade. As empresas estão se adequando a essa necessidade devido à pandemia do COVID-19 que acelerou esse processo, além de alcançar mais pessoas e conseqüentemente haver mais vendas. A logística conta muito para consumidor e um dos fatores determinantes para compra, pois da toda diferença no valor final da entrega. Com as novidades chegando os empreendedores precisam ficar atentos a segurança do negócio e saber atenderem seu cliente. Apresentar soluções rápidas, práticas e seguras pode ser transformador para fazer crescer um negócio online. Além de oferecer a maior quantidade de informações e segurança para esse novo consumidor sentir-se confortável para realizar sua compra sem sair de casa. Conclui-se que as lojas virtuais estão cada dia mais crescendo e se aprimorando para atender os consumidores online, assim suprindo necessidade da loja física.
pdf