FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: MARKETING DIGITAL NO MUNDO DA MÚSICA: UM ESTUDO DE CASO DA SEPARADUS BANDA
Aluno: ANA CAROLINA MANFIO SPERANDIO DE PONTES
Orientador: PAULO SERGIO DA SILVA
Banca: TANIA REGINA DE OLIVEIRA MACHADO
Ano: 2016   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Marketing Digital, Marketing Musical, Separadus Banda.
Resumo: RESUMO Neste início do século a internet deixou de ser apenas um instrumento para pesquisas ou simplesmente de acesso à informação e à comunicação. Por conta da globalização e dos avanços tecnológicos as operações via internet oferecem, a cada dia, novas variedades de recursos e serviços. Dentre eles destacam-se as diversas formas de marketing, que se reinventam continuamente. Nesse sentido, as empresas ao adotarem novas estratégias de marketing, para a divulgação de seus produtos e/ou serviços por meio da interatividade com o público que a internet oferece. Uma destas estratégias é o Marketing Digital, que pode ser entendido como uma adaptação do marketing tradicional para os meios digitais. Esta modalidade tem promovido inúmeras vantagens para as organizações, como a acessibilidade aos seus produtos e serviços, que podem ser acessados 24 horas por dia; baixos custos de divulgação; maior interatividade com o público; além da personalização e individualização de seus anúncios. Assim, este estudo, alinhado às tendências de mercado atuais, postula a hipótese de que as organizações, aplicando os conceitos e técnicas utilizadas pelo marketing digital, podem divulgar, melhorar e ampliar a qualidade do relacionamento na internet, em relação a uma marca.
pdf