FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: MARKETING DE ENTRETENIMENTO ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO DIGITAL DA FICAR (FEIRA INDUSTRIAL E DE AGRONEGÓCIOS DE ASSIS E REGIÃO)
Aluno: LUCAS JOSÉ BARBOSA RODRIGUES
Orientador: ANA LUISA ANTUNES DIAS
Banca: GISELE MARIA SILVEIRA
Ano: 2018   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Não há palavras chave.
Resumo: Trabalhei adjunto a equipe de marketing e mídias da ficar 2018, tendo como foco a produção das mídias digitais, layouts e a captação e produção de vídeos durante a execução da feira, tendo início do trabalho 40 dias antecedentes ao dia 11 de junho, abertura oficial dos portões. Cada vez mais empresas e pessoas físicas vem buscando no marketing de entretenimento a forma de solucionar questões como vendas e divulgações, ou apresentar novas ideias e conceitos de vida. Esta nova visão sobre o mercado, nós abre uma nova vertente de trabalho e pesquisa. Ter uma marca presente em locais com grande fluxos de pessoas, traz reconhecimento e consecutivamente vendas. Em nível de empresa multinacional, o Marketing de Entretenimento, também chamado de Entretenimento Estratégico, assume a forma de patrocinador, ou seja, não disponibilizando seus produtos para venda, devido a leis regionais ou cultura local, porém, se faz presente, através da divulgação e apoio, fazendo assim a exibição de sua marca, que de certa forma, se torna ligada ao contexto em que está inserida.
pdf