FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: COMÉRCIO ELETRÔNICO: IMPLANTAÇÃO NUMA FÁBRICA DE COSMÉTICOS
Aluno: GUILHERME AUGUSTO ROLLI NUNES
Orientador: JAIRO DA SILVA
Banca: ROSEMARY ROCHA PEREIRA DA SILVA
Ano: 2009   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Internet, mercado, consumidor, cosmético, comércio eletrônico.
Resumo: O desempenho econômico das empresas tem como base a comercialização de seus produtos. Para algumas empresas que querem aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes surgiu a opção da comercialização eletrônica ou e-commerce. A empresa RN2 vislumbra estar atuando mais agressivamente no mercado de cosméticos e aproveitando a sua credibilidade perante seus clientes e confiabilidade adquirida em seus produtos, lançou um site para oferecê-los. A grande participação da comercialização de cosméticos na internet, inclusive da linha masculina, incentivou esta iniciativa.
pdf