FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: MARKETING NAS REDES SOCIAIS FACEBOOK
Aluno: ANDRESSA CARDOSO RODRIGUES DA SILVA
Orientador: MÁRCIA VALÉRIA SERÓDIO CARBONE
Banca: HILÁRIO VETORE NETO
Ano: 2017   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Redes Sociais, Internet, Informação.
Resumo: O estudo apresentado exibe uma brusca mudança no perfil de consumidores e vendedores. Isso significa que as formas de se vender e comprar sofreram grandes variações, se comparadas ao século passado. Uma explosão de informações e facilidades se materializou, fazendo da internet um dos mais fortes aliados de uma empresa que visa ao crescimento e espaço garantido num mercado cada vez mais concorrido. Hoje, nas redes sociais tudo é vendido e comprado ao mesmo tempo; o mundo inteiro está ali, todos em uma esfera de negociações onde se encontra todo tipo de interesses, perfis e produtos. Este estudo tem como finalidade mostrar a ferramentachave que a internet pode ser, se incluída com sabedoria em qualquer tipo de negócio. Além disso, pode-se, e provar constatar que é possível ter grandes resultados ao se aderir a esse método inovador.
pdf