FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO: CAMPANHA DE 40 ANOS DA LOJA ANA FERRARI
Aluno: FERNANDO CRISTÓVÃO AVANÇO
Orientador: MARIA LÍDIA DE MAIO BIGNOTTO
Banca: LEONICE MARTINS FUNARI SIMÕES
Ano: 2017   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Loja, moda, aniversario, campanha
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso tem como principal objetivo, estruturar o planejamento de comunicação, campanha e desenvolvimento do evento de aniversário de quarenta anos da loja Ana Ferrari. A loja já possui um bom relacionamento com seus clientes, e pretende atrair os mesmos ainda mais, aumentando a visibilidade da loja, tendo em vista que a mesma carrega o título de boutique mais antiga da cidade de Assis. Tendo tal objetivo em vista, a Agência Orion, através de reuniões com o cliente, irá propor a melhor estratégia para o desenvolvimento completo da campanha com base nos estudos sobre objetivos de comunicação e também no desenvolvimento do evento, visando sempre manter a qualidade já estabelecida pelo cliente. Assim sendo, a campanha terá como meios de veiculação, canais de TV aberta e fechada, revista local, outdoors espalhados pela cidade e também divulgação nas redes sociais.
pdf