FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL NAS INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS: ESTUDO DE CASO DO GERENCIAMENTO DE CRISE DA ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ASSIS.
Aluno: FLAVIA CRISTINA DE LIMA
Orientador: MARIA LÍDIA DE MAIO BIGNOTTO
Banca:
Ano: 2018   Tipo: PIC
Palavras-chave: Relações Públicas, Comunicação Institucional, Gerenciamento de Crise de Imagem e Santa Casa de Misericórdia de Assis.
Resumo: O presente trabalho tem por objetivo geral demonstrar o potencial que o objeto de estudo possui em termos de confiabilidade com seu público e o quanto a comunicação institucional juntamente com os princípios das relações públicas podem ser a grande chave para a prevenção de crises relacionadas à imagem institucional e com uma boa gestão a possibilidade de alcance do sucesso. Exemplificando assim, com a base teórica, os desafios e perspectivas para a Santa Casa de Misericórdia de Assis, compreendendo o seu funcionamento e papel no oferecimento de serviços de saúde para população municipal e regional, a partir de um estudo das possíveis estratégias em Relações Públicas identificadas. No âmbito teórico mobiliza conceitos relacionados ao Terceiro Setor, buscando identificar as ações de Relações Públicas e Comunicação Institucional, especificamente os instrumentos que, possivelmente, caracterizam as formas de comunicação na Santa Casa de Assis. As metodologias utilizadas foram pesquisas bibliográficas e participantes, através de relatórios e busca de material nos veículos de comunicação de Assis.
pdf