FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: VENDA DE COSMÉTICOS POR CATÁLOGOS: AVON (ESTUDO DE CASO)
Aluno: ANA CAROLINE DE MIRANDA MAGALHÃES SANTOS
Orientador: MARIA BEATRIZ ALONSO DO NASCIMENTO
Banca: ANA LUISA ANTUNES DIAS
Ano: 2015   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Palavras–chave: Vendas por Catálogos; Satisfação dos Clientes; Imagens Publicitárias.
Resumo: RESUMO Esse trabalho apresenta uma das técnicas de vendas mais antigas, mas que ainda hoje está presente nas relações comerciais, o uso de catálogos na divulgação de produtos. Os catálogos com a imagem de produtos são utilizados desde o século XIX, quando os vendedores ou revendedores, passaram a ter dificuldade em leva-los de um lado para outro, devido a grande quantidade ou variedade. Essa estratégia ainda está presente, especialmente em empresas que sempre a utilizaram e assim, em muitos casos, é uma forma de reconhecimento de uma marca. Usamos como exemplo a empresa AVON, que há mais de cem anos divulga e comercializa através de catálogos, tendo iniciado com perfumes e oferecendo hoje um grande mix de produtos.
pdf