FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: MÍDIAS SOCIAIS EM EMPRESAS INFORMAIS: ESTUDO DE CASO BRUNA ACESSÓRIOS
Aluno: BRUNA DA SILVA GOMES
Orientador: MÁRCIA VALÉRIA SERÓDIO CARBONE
Banca: PAULO SERGIO DA SILVA
Ano: 2014   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Mídias sociais, mercado informal e estudo de casos
Resumo: A internet é uma tecnologia que revolucionou o mundo, criando novas formas de interação e comunicação entre pessoas, organizações e negócios. O setor das empresas informais tem muito a se beneficiar com os avanços das comunicações em mídias sociais. O objetivo deste estudo é identificar diferentes fatores que colaboram na comunicação de divulgações por meio das mídias sociais, principalmente em empresas informais. Foi feito o estudo de caso onde se mostra como uma empresa informal cresceu com a ajuda das mídias sociais. Pesquisas também serão feitas na mesma situação de empresas informais que desenvolveram com mídias sociais.
pdf