FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE VAREJO
Aluno: WESLEI DE ALMEIDA LIMA
Orientador: MÁRCIA VALÉRIA SERÓDIO CARBONE
Banca: PAULO SERGIO DA SILVA
Ano: 2014   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Importância; Marketing; Varejo.
Resumo: O marketing de varejo influencia diretamente, no consumidor final. Para empresa se destacar em relação à concorrência, ela deve se preocupar com algumas ações que no passado não eram tão conhecidas, levada em consideração e nem tão necessárias como treinar o vendedor para atender o cliente com perfeição, criação e escolha da marca, parcerias, produtos e serviços com qualidade, promoções, visando o cliente em primeiro lugar e estratégias eficazes para atrair o cliente e superar a concorrência.A metodologia aplicada neste trabalho é a pesquisa bibliográfica, ou seja, aquela que desenvolve um estudo embasado em livros, pesquisas, estudos de caso e artigos científicos já publicados. Enfim os varejistas, além de se preocupar com seus produtos e serviços, devem focar seus esforços para relacionamento com o cliente e nas importantes estratégias de marketing.
pdf