FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: MARKETING SOCIETAL: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA O CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL DAS ORGANIZAÇÕES
Aluno: PATRICIA CRISTINA FANTOZI
Orientador: PAULO SERGIO DA SILVA
Banca: JOSÉ CARLOS CAVASSINI
Ano: 2014   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Marketing, Societal e sustentabilidade.
Resumo: Hoje em dia, existe grande preocupação, assim como a necessidade de as empresas incorporarem em suas ações práticas de desenvolvimento sustentável e diminuição dos impactos causados no meio ambiente e na sociedade onde ela está inserida, e isso é uma grande contribuição para o crescimento sustentável das mesmas. Tendo em vista um cenário onde os consumidores buscam produtos e serviços que satisfaçam suas necessidades e desejos, com exigência de um retorno social e sócio ambiental, podemos contar com uma ferramenta do marketing que apresenta esses benefícios a todos os envolvidos nesse processo, o marketing Societal. Deste modo, a organização investe no social e no socioambiental, obtendo um retorno lucrativo e bons resultados para a sociedade no longo prazo.
pdf