FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO PARA A EMPRESA: LAVA RÁPIDO DO VIRLEI
Aluno: PAULA BURALI RODRIGUES
Orientador: MARIA LÍDIA DE MAIO BIGNOTTO
Banca: PAULO SERGIO DA SILVA
Ano: 2014   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Lava Rápido, Campanha, Estratégia, Comunicação.
Resumo: Este trabalho de conclusão de curso tem por objetivo inovar e divulgar a marca da empresa Lava rápido do Virlei, situada na Avenida Otto Ribeiro nº 1975, no centro da cidade de Assis – SP. O microempresário Virlei está no ramo de automação há 30 anos, sendo que no estabelecimento atual está no mercado há 15 anos. Apesar de não ser novato no ramo, nunca fez investimentos em publicidades. Pretende-se então fazer uma campanha publicitária de impacto para o cliente com o intuito de aumentar e fidelizar sua marca no mercado, desenvolver desde identidade visual e conceitual, investir na fachada, cartões de visita e promoções, utilizando dos veículos de comunicação apropriados ao público alvo, considerando o aumento da concorrência na região.
pdf