FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: LANÇAMENTO DE MARCA NO MERCADO
Aluno: JÉSSICA REGINA DOS SANTOS
Orientador: MARIA LÍDIA DE MAIO BIGNOTTO
Banca: PAULO SERGIO DA SILVA
Ano: 2014   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Moda, marca, campanha, mercado, lançamento, publicidade, propaganda, comunicação.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo a realização de uma campanha publicitária de lançamento de uma marca no mercado de Assis. Será feito um estudo de mercado para sabermos o posicionamento da loja na cidade, buscando informações com clientes e possíveis clientes em forma de pesquisa, solucionando os problemas encontrados, trabalhar o fortalecimento da loja para que o nome Maria Mercedes seja lembrada e associada com a marca a ser lançada. Assim, norteando a campanha para seguir a estratégia de lançamento, nós da agência Panda iremos fazer o plano de comunicação e estratégia de mídia a ser adotado para clientes da loja e novos clientes consumam a marca Maria Mercedes.
pdf