FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: ESCOLA APROVE: CAMPANHA DE FIDELIZAÇÃO DA MARCA APROVE
Aluno: GUILHERME VICTOR NAZIAZENO
Orientador: GISELE MARIA SILVEIRA
Banca: ANA LUISA ANTUNES DIAS
Ano: 2013   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Escola Aprove, Marca, Design,
Resumo: A Escola Aprove Cursos e Treinamentos, fundada pela professora Drª. Myrian de Jesus Pereira Modotti, no ano de 1993, prepara jovens para o mercado de trabalho, oferecendo uma formação profissional de qualidade. Uma pesquisa realizada junto aos alunos da escola identificou problemas de comunicação, que podem ser solucionados a partir de uma campanha publicitária que diferencie a marca e os serviços prestados pela escola, a partir de uma imagem que encante, gere intimidade e identificação com o consumidor. Este trabalho tem como objetivo apresentar uma proposta de campanha publicitária eficiente para a Escola Aprove, capaz de resolver os problemas de comunicação levantados na pesquisa e que reforce a marca frente aos concorrentes de Ourinhos e região.
pdf