FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE COMUNICAÇÃO PARA A EMPRESA: "EMPÓRIO DAS UNHAS"
Aluno: ANA CLAUDIA CONSORTE
Orientador: MARIA LÍDIA DE MAIO BIGNOTTO
Banca: PAULO SERGIO DA SILVA
Ano: 2013   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Empório das Unhas; Estética; Comunicação; Divulgação.
Resumo: Esse trabalho de conclusão de curso tem como principal objetivo elaborar uma Campanha Publicitária, a fim de divulgar a marca da Empresa “Empório das Unhas”, uma loja nova na cidade de Assis, voltada à beleza e estética. Esse é um ramo que vem crescendo cada vez mais no mercado, por isso uma boa divulgação é muito importante para o crescimento e desenvolvimento da Empresa. Sendo um mercado novo, é necessário analisar as necessidades, desejos e satisfação dos consumidores para melhor atende-los e, assim, encontrar soluções para os problemas de comunicação detectados.
pdf