FEMA - Consulta Acervo Digital - Monografias - TCC - PIC

Títulos Disponíveis

Título: A LIDERANÇA E SEU POSICIONAMENTO DIANTE DO COMÉRCIO DAS GERAÇÕES: BABY BOOMERS, X E Y
Aluno: VIVIAN KARLA FELICIO ALVES
Orientador: JAIRO DA SILVA
Banca: TANIA REGINA DE OLIVEIRA MACHADO
Ano: 2013   Tipo: Monografia / TCC
Palavras-chave: Gerações, Trabalho, Liderança, Motivação.
Resumo: Este trabalho tem como objetivo mostrar o relacionamento entre as gerações no mundo das organizações, mas principalmente como os Lideres podem trabalhar e aproveitar o melhor de cada geração para o dia-a-dia. A pesquisa conta também com informações sobre a evolução das empresas e do trabalho, a fim de entendermos o que ocorreu ao longo do tempo para que hoje estivéssemos falando de capital intelectual e as vantagens e desvantagens dessas gerações estarem em um mesmo cenário, se relacionando profissionalmente. Encontra-se também uma análise de mercado de empresas que dispõe de colaboradores dessas gerações: Baby Boomers, X e Y.
pdf